Ad Home

Últimas

Löw veta Lahm e Neuer de amistoso da Alemanha e elogia Weidenfeller

No próximo domingo, a Alemanha enfrenta Camarões no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Com 26 jogadores no elenco, o técnico Joachim Löw já tem a certeza de que não poderá contar com Philipp Lahm e Manuel Neuer para o duelo diante dos africanos, em M'gladbach.

"Lahm treinou intensivamente com bola e está praticamente recuperado da lesão no tornozelo, sem problemas, mas não vai jogar porque não queremos correr nenhum risco. Ele continuará trabalhando nos treinos normalmente", disse o comandante.

"Manuel Neuer (com problema no ombro) naturalmente não vai jogar, mas posso supor que ele estará disponível para o amistoso contra a Armênia (dia 6 de junho)", comentou Löw, que também elogiou e confirmou Weidenfeller na meta alemã. "No domingo, Roman Weidenfeller certamente vai começar jogando. Ele tem muita qualidade, presença em campo e estou convencido de que ele vai nos ajudar".

► Khedira tranquiliza a torcida após susto: "Estou bem"

Assim como Lahm e Neuer, o lateral esquerdo Marcel Schmelzer e o meia Bastian Schweinsteiger se apresentaram lesionados, mas como treinaram muito pouco com o restante do elenco, também podem ser poupados do amistoso contra os camaroneses. "Estou esperando o treino de sábado e depois decido sobre eles. Schmelzer e Schweinsteiger já estão prontos", completou o treinador.

Depois da partida diante de Camarões, Joachim Löw vai cortar três atletas e confirmar quais serão os 23 jogadores que viajarão para o Brasil no próximo dia 7 de junho.

Nenhum comentário