Ad Home

Últimas

Imprensa repercute ausência de Rafinha, que era o preferido de Parreira

Dante, do Bayern de Munique, e Luiz Gustavo, do Wolfsburg, serão os representantes da Bundesliga na seleção brasileira que vai para Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari poderia levar três atletas que atuam na Alemanha, mas deixou o lateral direito Rafinha de fora da relação final.

O Alemanha FC apurou que Rafinha era a preferência de Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico do Brasil, mas a palavra final de Felipão pesou e o nome de Maicon, da Roma, foi o escolhido para ser o reserva de Daniel Alves.

A imprensa alemã repercutiu a ausência do lateral, que esteve no último amistoso da equipe, contra a África do Sul, em março. "Rafinha tinha grandes esperanças de ir para Copa depois de uma temporada forte na Bundesliga, mas terá que assistir de casa", disse o Bild.

"Titular de Pep Guardiola no Alemão, Liga dos Campeões e Copa da Alemanha, Rafinha ficou de fora. A convocação desta quarta-feira acabou com seu sonho", avaliou o site da revista Kicker.

Já o portal Spox, de Munique, estampou a manchete "Sem passagem da Copa do Mundo para Rafinha". A publicação destacou também as convocações de Dante e Luiz Gustavo e ainda citou as ausências de Kaká, Robinho e Ronaldinho Gaúcho.

Um comentário:

  1. mas ele ainda tem chance, quem sabe ele nao fique na lista de espera! bem que ele merecia ser convocado!

    ResponderExcluir