Ad Home

Últimas

Olic, do Wolfsburg, e Andreas Beck, do Hoffenheim, renovam contrato


Fim de temporada também é sinônimo de renovação de contrato, e nesta quinta-feira (24) dois clubes trataram de se adiantar e renovar com dois jogadores importantes de seus elencos.

O Wolfsbug, atual 5º colocado na Bundesliga, estendeu o contrato do croata Ivica Olic até 2016. "Estou muito feliz que agora tenho clareza sobre o meu futuro e vou continuar a jogar no Wolfsburg. Queremos jogar totalmente na Bundesliga e na Europa na próxima temporada. É muito bom fazer parte desta equipe e minha família se sente muito confortável aqui", disse o jogador ao site oficial do clube. Olic chegou aos Lobos em 2012 vindo do Bayern de Munique e em 61 jogos marcou 22 vezes no Campeonato Alemão.

Já o Hoffenheim, após anunciar a contratação do goleiro Oliver Baumann, renovou o contrato com Andreas Beck até 2017. "O Hoffenheim foi, em todos os momentos, a minha primeira opção. Tenho experimentado muito e aprendi muito. [...] Agora eu estou feliz que a questão seja resolvida e podemos dar os próximos passos na nossa maneira de jogar juntos", comentou o atleta ao site oficial dos Azuis. Nascido na Rússia, o atual capitão chegou ao time em 2008 após passagem pelo Sttutgart e já participou de 180 jogos na Bundesliga.

Na atual temporada, o Hoffenheim ocupa a 9ª colocação na tabela.

Nenhum comentário