Ad Home

Últimas

Guardiola credita classificação à 'dupla fantástica' do Bayern de Munique

O Bayern levou um susto, mas virou o jogo contra o Manchester United e garantiu uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. E para o técnico Pep Guardiola, a classificação só veio porque a 'dupla fantástica' formada por Robben e Ribéry, também conhecida como 'Robbery', estava inspirada

"O jogo desta quarta-feira foi muito similar ao de terça passada, em Manchester. A diferença foi que Robben e Ribéry foram fantásticos no segundo tempo", exaltou o treinador.

Depois de sair atrás do marcador, já no segundo tempo, Ribéry cruzou para Mandzukic empatar. Depois, foi a vez de Robben acertar o passe para Müller virar. Por fim, o holandês fez uma bela jogada antes de anotar o terceiro gol dos alemães na vitória por 3 a 1.

Na semifinal, o Bayern pode enfrentar o Chelsea. E as equipes inglesas estão complicando os jogos na Allianz Arena, como o próprio Guardiola admitiu. "Nunca é fácil jogar contra times ingleses. Eles atuam de maneira sólida e apostam sempre em rápidos contra-ataques. Não deixam espaços na defesa", comentou.

Além do Chelsea, os espanhóis Atlético de Madri e Real Madrid são os outros possíveis rivais bávaros na próxima fase. O sorteio será nesta sexta-feira.

Nenhum comentário