Ad Home

Últimas

Oliver Kahn critica declarações de Klopp sobre dirigente do Bayern


Fulano ataca de um lado, sicrano rebate do outro. Assim tem sido a relação extracampo entre Borussia Dormund e Bayern de Munique. Dessa vez, ninguém menos que o ídolo bávaro e ex-arqueiro da seleção alemã Oliver Kahn tomou as dores para o lado vermelho da força.

Em sua coluna para o jornal Bild, Kahn criticou a declaração de Jürgen Klopp sobre Matthias Sammer. O comandante aurinegro falou, semana passada, que o diretor esportivo do Bayern não contribui em nada para o sucesso do time e que ele deveria agradecer por ter um emprego. Kahn não gostou.

"Seu comentário sobre Sammer não contribuir em nada para o Bayern foram desrespeitosos e uma vergonha. E, além de tudo, ele está errado. Não é uma coincidência o domínio recente do Bayern ter começado com a chegada de Sammer, em 2012. Ele se encaixa perfeitamente no Bayern", rebateu o ex-atleta. Lembrando que Klopp revidou a afirmação de Sammer sobre a falta de preparação das equipes adversárias do Bayern na Bundesliga.

"A guerra de palavras entre Matthias Sammer e Jürgen Klopp foi o principal tópico na Alemanha nos últimos anos. Sammer talvez não devesse ter falado o que falou, mas não podemos simplesmente descartar a declaração de Klopp com tanta facilidade”, concluiu Kahn.

Nenhum comentário