Ad Home

Últimas

Mesmo com Lewandowski, Mandzukic não vai para a Juventus, diz Rummenigge

O Bayern de Munique nem bem terminou de comemorar o título na Bundesliga e já surgem várias especulações sobre o time. Quem chega? Quem vai embora? Segundo Karl-Heinze Rummenigge, diretor executivo dos bávaros, o atacante croata Mario Mandzukic permanecerá na equipe na próxima temporada, negando o rumor de uma possível transferência para a Juventus de Turim. 

"Mario Mandzukic tem contrato com o clube e não vai mudar de time. Estou ciente de que muitos clubes começaram a manifestar interesse no nosso jogador, mas ele vai continuar conosco depois do final da temporada", disse Rummenigge em entrevista ao jornal Welt am Sonntag.

A Juventus não foi o único clube a demonstrar interesse no croata. O trio inglês Arsenal, Manchester United e Chelsea também havia especulado uma possível contratação na próxima janela de transferências. O rumor de uma possível saída de Mandzukic começou depois da contratação do polonês Robert Lewandowski, que ocuparia seu lugar no ataque do Bayern. Na época, Franz Beckenbauer - presidente honorário do clube - chegou a afirmar que não haveria espaço para o croata. "Mario Mandzukic pode fazer suas malas", comentou o Kaiser.

Na atual temporada do Campeonato Alemão, Mandzukic fez 17 gols em 25 jogos. O atacante do Bayern estará na Copa do Mundo em junho, mas irá jogar contra o Brasil na partida de estreia da Croácia pois cumpre suspensão por ter sido expulso contra a Islândia, ainda na repescagem das eliminatórias.

Nenhum comentário