Ad Home

Últimas

Lesão de Schmelzer preocupa, e jogadores do BVB 'escolhem' rivais das quartas de final

Além de Lewandowski, que estará suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos, o Borussia Dortmund deve ter mais um desfalque para o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões - o adversário sairá no sorteio de sexta-feira. O lateral esquerdo Marcel Schmelzer deixou o duelo contra o Zenit lesionado e preocupa.

Borussia Dortmund perde do Zenit em casa, mas avança às quartas

"No vestiário, Schmelzer estava reclamando de muitas dores na região da virilha. Isso não me pareceu muito bom", disse o treinador Jürgen Klopp, que espera contar com Marco Reus, quase recuperado de lesão muscular.
Sobre o jogo contra os russos, os atletas do Dortmund preferiram exaltar a classificação ao invés de lamentar a derrota em casa. "Somos nossos maiores críticos e temos ambição na Champions. E estamos felizes por termos alcançado as quartas", disse o meia Nuri Sahin. "Os torcedores têm que entender que as lesões foram ruins para o time", completou o turco.

E Sahin revelou até o time que deseja enfrentar na próxima etapa da competição. "Eu gostaria de enfrentar o Manchester United. O Old Trafford é um dos grandes estádios do mundo que eu ainda não joguei", analisou o jogador.

Já Kevin Grosskreutz foi mais ousado e disse que espera por uma equipe mais forte nas quartas. "Eu gostaria de encarar o Barcelona. Jogar com um grande público seria uma ótima experiência, nunca joguei num estádio com 100 mil pessoas (capacidade do Camp Nou)", comentou o alemão, que também comemorou a vaga. "Não fomos tão fortes como no jogo de ida, mas o importante é que nos classificamos", disse Grosskreutz.

Lewandowski, por sua vez, preferiu não escolher adversário nas quartas e espera uma melhora do Dortmund para conseguir jogar de igual para igual com qualquer um dos sete possíveis rivais. "Todos os times classificados no torneio são de alto nível. Temos que jogar bem melhor do que hoje para conseguir derrotá-los", avisou o polonês.

Nenhum comentário