Ad Home

Últimas

Jürgen Klinsmann não garante revelação do Bayern na seleção americana

Após descartar jogar pela seleção alemã, o meia-atacante do Bayern de Munique Julian Green não está garantido na seleção dos Estados Unidos comandada pelo técnico alemão Jürgen Klinsmann. Segundo informações do canal americano Fox Sports, o jovem atleta, uma das grandes promessas do elenco Bávaro, terá de mostrar serviço em campo se quiser estar presente entre os jogadores que irão para a Copa do Mundo do Brasil. "Garantias nunca existem. Eu só quero mostrar meu futebol e pisar no acelerador", comentou Green.

Mesmo sem a garantia, o jovem atleta tem a atenção de Klinsmann, que elogiou Green quando o anúncio de sua escolha de defender os Estados Unidos foi divulgado. "Estamos maravilhados que Julian escolheu fazer parte da seleção norte-americana. Ele é um talento muito especial", comentou o treinador alemão na época.

O jogador é filho de pai americano e mãe alemã. Nasceu na Flórida, mas cresceu na Alemanha e chegou a defender as seleções de base alemã. No Bayern, Green faz parte do time B, que disputa a 4ª divisão da Bundesliga, e - devido ao seu talento - já foi escalado pelo técnico Pep Guardiola para integrar o time principal, mas ficou no banco na única oportunidade que teve.

Se for convocado para a seleção americana, Green poderá enfrentar a Alemanha na primeira fase da Copa do Mundo do Brasil, já que as duas seleções fazem parte do Grupo G.

Nenhum comentário