Ad Home

Últimas

Klopp sonha com Messi no seu time e elogia o rival Bayern

Em entrevista ao site oficial da FIFA, o técnico do Borussia Dortmund Jurgen Klopp afirmou que, se tivesse a oportunidade de contratar um jogador para reforçar a sua equipe o escolhido seria o argentino Lionel Messi. “Se tivesse a oportunidade, contratava Messi. Gosto da forma como joga. Também gosto de Ribéry e Cristiano Ronaldo, mas o que Messi faz no campo é impressionante. Além disso, tem melhorado com os anos”, comentou o treinador alemão.

Klopp também aproveitou para elogiar o seu maior rival na atualidade, o Bayern de Munique – atual líder do Campeonato Alemão. “O Bayern é o melhor time do mundo no momento e, infelizmente, eles jogam na Bundesliga, então nós nos enfrentamos todo o tempo”, disse o comandante dos pretos e amarelos. 

Mesmo não tendo mais chances de conquistar o campeonato nacional (o Borussia tem 20 pontos a menos que os Bávaros na tabela), Klopp se mostrou confiante no desempenho da equipe em outras competições. “Nós somos fortes quando temos todos [os jogadores] a disposição e, mesmo quando não temos todos, nós ainda temos vontade. Provamos isso e é por isso que estamos em uma colocação relativamente boa. Queremos fazer o nosso melhor”, afirmou o comandante. Além da Bundesliga, o time disputa a Liga dos Campeões e a Copa da Alemanha.

O palpite do Klopp para o vencedor da Copa do Mundo deste ano? “Alemanha e Brasil. Não devemos ignorar o fato que a Copa será no Brasil. Eles foram muito bem na Copa das Confederações”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário