Ad Home

Últimas

Badstuber volta a treinar com bola e sonha até em ir à Copa do Mundo

Lesionado há quase 15 meses, o zagueiro Holger Badstuber treinou pela primeira vez com bola no Bayern de Munique. Recuperado de quatro cirurgias no joelho, o defensor já havia iniciado os trabalhos para retornar aos gramados no começo de fevereiro, fazendo corridas leves com o preparador físico Thomas Wilhelmi.
O atleta de 24 anos de idade rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no empate por 1 a 1 contra o Borussia Dortmund, em dezembro de 2012, em jogo pela Bundesliga. De lá para cá, Badstuber não atuou mais pelo time de Munique e sequer tinha chutado uma bola até esta quinta-feira.

A princípio, Badstuber só voltaria a atuar oficialmente na próxima temporada, mas como a evolução do zagueiro é considerada boa, ele pode aparecer no Bayern de Munique em alguns jogos das rodadas finais da atual edição da Bundesliga. O jogador se mostrou otimista com a possibilidade e falou até em defender a Alemanha na Copa do Mundo.

"Se tudo acontecer de forma positiva e como eu espero, no final da temporada posso participar de alguns jogos com o Bayern para ganhar ritmo. Até por isso não vejo motivo para desistir de ir para Copa do Mundo", disse Badstuber ao site oficial do Bayern.

Será que dá tempo?

Nenhum comentário