Ad Home

Últimas

Em baixa no BVB, Mario Götze pode ser contratado pelo Hertha Berlim. E tudo depende da sua mulher

A fase de Mario Götze no Borussia Dortmund não é das melhores. Mas o atleta de 27 anos de idade ainda tem mercado na Alemanha e está nos planos do Hertha Berlim já para o começo do ano que vem, quando abre a janela de transferências de inverno.

Segundo informações do Bild, o técnico Jürgen Klinsmann pretende contar com o jogador e o colocou na lista de reforços dos berlinenses.

Para Götze, seria uma excelente oportunidade de resgatar o seu bom futebol, que ficou perdido após a conquista da Copa do Mundo de 2014.

O Hertha Berlim tentará convencer o BVB a liberar o jogador em janeiro por um valor baixo, uma vez que o seu contrato com os aurinegros termina em junho de 2020 e, depois disso, poderá assinar com qualquer outro clube sem custos de transferência.


Além disso, Götze teria que reduzir sua pedida salarial - ele fatura 10 milhões de euros por ano no Dortmund, valor fora dos padrões do Hertha.

E uma parte importante desse negociação atende pelo nome de Ann-Kathrin Brömmel, a mulher de Mario Götze.

Há dois anos, o Liverpool ficou perto de contratar o meia-atacante, mas, entre outros motivos, o negócio não avançou porque a esposa de Götze disse não ter gostado muito da cidade inglesa, onde eles teriam que morar.

Berlim, por outro lado, é vista com bons olhos por Ann-Kathrin, que é modelo e frequentemente recebe convites para participar de eventos de moda na capital alemã.

Nenhum comentário