Ad Home

Últimas

Max Meyer não fica no Schalke e sai de graça no meio do ano, assim como Goretzka

A diretoria do Schalke confirmou que o meio-campista Max Meyer, de 22 anos de idade, vai deixar o clube no meio deste ano, ao final da temporada. E como seu contrato vence em 30 de junho, ele sai dos Azuis-Reais sem custo.

Lembrando que o valor de mercado de Meyer gira na casa dos 20 milhões de euros. Ele foi vice-campeão olímpico com a seleção alemão no Rio 2016, tendo, inclusive, marcado o gol do empate diante do Brasil, na final do Maracanã.


A confirmação veio em declarações do diretor desportivo do clube, Christian Heidel. "Ele vai definitivamente sair do Schalke neste meio de ano. Estamos lidando com a situação de forma muito profissional e está sendo tudo muito amigável", comentou o dirigente.

Meyer está no time de Gelsenkirchen desde os 14 anos e já somou 145 jogos oficiais pela equipe principal dentro da Bundesliga. Especula-se que o Arsenal possa ser seu destino a partir de julho.

Ele é o segundo jogador importante que o Schalke perde de graça nos últimos meses. O volante Leon Goretzka vai sair do clube também no meio do ano, sem custos, rumo ao Bayern de Munique.

Nenhum comentário