Ad Home

Últimas

Leipzig, Schalke e Hamburgo vencem neste sábado pela Bundesliga; Leverkusen e Gladbach empatam

Brigando na parte de cima da tabela da Bundesliga, o RB Leipzig recebeu o perigoso Hannover pela 11ª rodada e venceu por 2 a 1, de virada, chegando aos 22 pontos na classificação, um a menos que o líder Bayern de Munique, que joga contra o Borussia Dortmund mais tarde. O BVB tem 20, agora em terceiro.

Após ter um gol anulado na etapa inicial, os Touros viram os visitantes abrirem o placar com o brasileiro Jonathas, já no segundo tempo do duelo. Depois brilhou a estrela do sueco Forsberg, comandando o triunfo do time de Leipzig. Os gols da virada foram de Poulsen e Timo Werner.

Quem também teve dificuldades para vencer foi o Schalke. Jogando em Freiburg, os Azuis-Reais fizeram 1 a 0 sobre os anfitriões em uma partida bastante equilibrada - os donos da casa ainda enfiaram duas bolas na trave. O tento do triunfo foi de Caligiuri, no segundo tempo, contando com desvio da zaga.

O Schalke subiu para os 20 pontos, deixando o Freiburg com apenas oito, lá embaixo.


Já o Hamburgo conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart, se afastando da zona de rebaixamento. Os Suábios tiveram Burnic expulso logo aos 12 minutos da etapa inicial, deixando as coisas para o HSV um pouco mais fáceis.

Hunt abriu o placar para o time da casa, com Ginczek empatando no começo do segundo tempo batendo pênalti. Com um homem a mais, o Hamburgo pressionou no embalo da sua torcida e marcou com Kostic e Arp para definir o marcador.

O sábado ainda teve dois empates por 1 a 1. Em Augsburg, Volland marcou para o Bayer Leverkusen, com Danso empatando para os mandantes. E no Borussia Park, o Mainz saiu na frente em tento de Diallo, mas o zagueiro Vestergaard marcou para o Borussia M'gladbach no segundo tempo.

Confira os resultados:

Sexta
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Werder Bremen

Sábado
Augsburg 1 x 1 Bayer Leverkusen
Borussia M'gladbach 1 x 1 Mainz
Freiburg 0 x 1 Schalke
Hamburgo 3 x 1 Stuttgart
RB Leipzig 2 x 1 Hannover

Nenhum comentário