Ad Home

Últimas

Joachim Löw tem acordo com Mario Götze para retorno do jogador à seleção alemã

O meia-atacante Mario Götze não foi chamado para os jogos da seleção alemã contra Irlanda do Norte e Azerbaijão, válidos pelas Eliminatórias, mas ele deverá voltar à Mannschaft em breve - sua última partida pelo time nacional foi em novembro de 2016, no empate por 0 a 0 em amistoso contra a Itália.

Leia também: Götze estará em condições de jogar a Copa 2018? Confira qual é a tendência

De acordo com o jornal Bild, o técnico Joachim Löw fez um acordo de cavalheiros com Götze sobre seu retorno à seleção durante encontro que tiveram num hotel de Freiburg, no último mês de setembro. Segundo a publicação, o próprio jogador é quem vai decidir quando deverá ser convocado, a partir do momento que se sentir preparado.


Vale lembrar que o camisa 10 do Borussia Dortmund ficou afastado dos gramados por alguns meses tratando uma doença metabólica chamada miopatia, sendo que ainda toma remédios para controlar o problema.

Leia também: Löw se diz satisfeito com recuperação de Götze e já planeja chamá-lo para seleção

Michael Zorc, diretor de esportes do BVB, falou sobre o atleta e sua iminente volta à Alemanha: "Mario está evoluindo de uma maneira muito boa, estamos muito felizes com o seu desenvolvimento. É muito provável que Götze dê sinal verde para as próximas partidas da seleção alemã, no mês de novembro", comentou o dirigente.

Ou seja. A convocação de Mario Götze está nas suas próprias mãos.

Nenhum comentário