Ad Home

Últimas

Veja quais são os candidatos para ocupar a vaga de Dembélé no Borussia Dortmund

Kasper Dolberg, atacante do Ajax, é um dos nomes especulados
Depois de uma longa novela, o Borussia Dortmund acertou a venda do atacante francês Ousmane Dembélé ao Barcelona - foram 105 milhões de euros à vista e outros 43 milhões de euros que devem ser pagos em variáveis e bonificações, totalizando 148 milhões de euros na negociação.

É muita grana. E o BVB já avisou que vai buscar um substituto ainda nesta janela de transferências, que fecha no dia 31 de agosto.

CLIQUE AQUI e confira todas as transferências do mercado da bola na Alemanha

Segundo informações da imprensa alemã, a diretoria aurinegra já tem alguns nomes na lista. O atacante Luan, do Grêmio, é quem corre por fora, considerado a última opção de todas. À frente dele estão Malcom, brasileiro ex-Corinthians e que atualmente está no Bordeaux, e Maxwel Cornet, do Lyon, ambos com 20 anos de idade.

Malcom, brasileiro do Bordeaux
Alguns veículos do país, como o diário Bild e a revista Kicker, citaram o meia-atacante alemão Julian Draxler como um dos possíveis nomes. Ele é reserva no PSG.

O último jogador que teve seu nome citado com muita força nos corredores do Signal Iduna Park é o dinamarquês Kasper Dolberg, de 19 anos de idade, destaque do Ajax, da Holanda. O jovem atacante foi comandado pelo técnico Peter Bosz na temporada passada.

Ao que tudo indica, o substituto de Dembélé deve sair dessa lista, a não ser que apareça alguma outra opção surpresa nos próximos dias. O fato é que alguém deve chegar para o ataque aurinegro até o fim do mês.

Nenhum comentário