Meyer e Gnabry marcam e Alemanha inicia caminhada na Euro sub-21 com boa vitória

A seleção alemã começou sua caminhada na Euro sub-21 com boa vitória por 2 a 0 sobre a República Tcheca, em partida realizada na cidade de Tychy, na Polônia. A Mannschaft volta a campo pelo grupo C da competição contra a Dinamarca, na quarta-feira que vem, fechando esta fase diante da Itália, no próximo sábado.


A Alemanha do técnico Stefan Kuntz jogou assim: Pollersbeck, Toljan, Stark, Kempf e Gerhardt; Dahoud (Jung), Arnold (Haberer) e Weiser (Philipp); Meyer, Gnabry e Selke. O capitão do time foi o camisa 10 Arnold, meio-campista do Wolfsburg.

Com vários nomes já consolidados na Bundesliga, a equipe germânica tomou conta da partida do começo ao fim, terminando o duelo com 65% de posse de bola e muitas chances criadas. O goleiro Pollersbeck, do Kaiserslautern, praticamente não trabalhou e fez defesas tranquilas.

O primeiro gol alemão saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, com Max Meyer, do Schalke. Ele recebeu de Weiser, cortou para dentro e finalizou longe do alcance do goleiro Zima. Logo no começo do segundo tempo, aos cinco minutos, o atacante Serge Gnabry, reforço do Bayern para próxima temporada, marcou o segundo, decretando o marcador.

Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada um dos três grupos passa direto para semifinal da competição. Apenas o melhor segundo colocado também avança.

Veja mais fotos do jogo:








    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário