RB Leipzig e Leverkusen vencem fora de casa; confira os resultados de quarta-feira

Se a terça-feira foi dia dos times mandantes na Bundesliga, a quarta-feira foi bem diferente. Dos cinco jogos disputados, apenas uma equipe venceu em casa, com os visitantes triunfando nos outros duelos. Destaque para excelente vitória do vice-líder RB Leipzig diante do Mainz, 3 a 2, deixando a equipe do leste alemão 10 pontos atrás do Bayern de Munique.


Depois de um primeiro tempo equilibrado na Opel Arena, o Leipzig saiu na frente com dois gols de cabeça: Sabitzer e Timo Werner marcaram, ambos aproveitando passe de Forsberg. Batendo pênalti, Samperio esboçou uma reação para os anfitriões, mas Keita apareceu para anotar o terceiro gol dos visitantes. O japonês Muto marcou de cabeça nos acréscimos e ficou nisso.

Também fora de casa, o Bayer Leverkusen não teve dificuldades para bater o lanterna Darmstadt por 2 a 0, se firmando no meio da tabela de classificação. Julian Brandt, no primeiro tempo, e Kevin Volland, no segundo, fizeram os gols dos Leões.

O único visitante que venceu nesta quarta-feira foi o Borussia M'gladbach: 1 a 0 diante do Hertha Berlim, gol anotado por Laszlo Benes logo aos 16 minutos de jogo. Com o placar, os Potros se aproximam da zona de classificação para Liga Europa, na oitava posição, enquanto a equipe da capital segue em queda livre, agora no sexto lugar,

Lá em baixo, em duelo direto contra o rebaixamento, o vice-lanterna Ingolstadt aplicou 3 a 1 sobre o Augsburg, fora de casa, e ainda sonha em se livrar da degola. Já na Volkswagen Arena, O Freiburg fez 1 a 0 sobre o Wolfsburg, gol de Niederlechner, resultado que deixa os Lobos ainda bem perto da área de descenso, com 30 pontos.

Confira os resultados da 27ª rodada:

Terça, 4 de abril
Borussia Dortmund 3 x 0 Hamburgo
Colônia 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Hoffenheim 1 x 0 Bayern de Munique
Werder Bremen 3 x 0 Schalke

Quarta, 5 de abril
Augsburg 2 x 3 Ingolstadt
Borussia M'gladbach 1 x 0 Hertha Berlim
Darmstadt 0 x 2 Bayer Leverkusen
Mainz 2 x 3 RB Leipzig
Wolfsburg 0 x 1 Freiburg
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário