Ad Home

Últimas

Hoffenheim derrota o Bayern pela 1ª vez na história em terça-feira dos mandantes

Dia inesquecível na Rhein-Neckar-Arena! Com um belo gol do croata Kramaric, o Hoffenheim superou o líder Bayern por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória de toda sua história diante do time de Munique - nos outros 17 encontros entre as equipes, eram 12 vitórias bávaras e cinco empates.

O resultado histórico mantém o Hoffe na terceira colocação da Bundesliga, bem perto de garantir uma vaga na próxima edição da Champions League. O Bayern, apesar de conhecer sua segunda derrota no campeonato, continua tranquilo na ponta da tabela de classificação, fazendo contagem regressiva para o penta.

O duelo foi equilibrado na etapa inicial, quando saiu o gol da vitória, mas com domínio dos visitantes no segundo tempo. O Bayern buscou o empate até os minutos finais, parando na boa marcação do sistema defensivo formado por Süle, Vogt e Hübner, e também nas excelentes defesas do goleiro Oliver Baumann.

O quarto colocado ainda é o Borussia Dortmund, que freou a ascensão do Hamburgo no Signal Iduna Park fazendo 3 a 0. Gonzalo Castro marcou no primeiro tempo, Kagawa ampliou na etapa final aproveitando passe de Aubameyang e o artilheiro gabonês também deixou sua marca nos acréscimos, após receber lançamento preciso do meia japonês, driblar o goleiro e mandar para as redes.

Nos outros dois jogos desta terça-feira, os mandantes também triunfaram. O Werder Bremen se afastou de vez da zona de rebaixamento ao aplicar 3 a 0 sobre o Schalke, gols de Selassie, Max Kruse e Eggestein, enquanto o Colônia contou com gol de Jojic para superar o Eintracht Frankfurt pelo placar mínimo.

Confira os resultados:

Borussia Dortmund 3 x 0 Hamburgo
Colônia 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Hoffenheim 1 x 0 Bayern de Munique
Werder Bremen 3 x 0 Schalke

A rodada continua na quarta-feira com esses duelos:

Augsburg x Ingolstadt
Borussia M'gladbach x Hertha Berlim
Darmstadt x Bayer Leverkusen
Mainz x RB Leipzig
Wolfsburg x Freiburg

Nenhum comentário