Ad Home

Últimas

Alguns dias depois de apanhar na balada, Grosskreutz é demitido do Stuttgart

Fim da linha para o meio-campista e lateral-direito Kevin Grosskreutz com a camisa do Stuttgart. Alguns dias depois de apanhar feio em uma casa noturna da cidade e ficar internado no hospital com vários ferimentos na cabeça, o jogador se reuniu com a diretoria do time suábio e, após duas horas de conversa, ficou decidida pela sua saída do clube.

Confira: Kevin Grosskreutz vai parar no hospital após apanhar dentro de boate em Stuttgart

"Eu cometi um erro, eu sinto muito. Aceito as consequências e lamento que a minha passagem pelo Stuttgart tenha se encerrado. Gostaria de agradecer a todos do clube e, em especial, aos torcedores, que me apoiaram demais nos últimos dias", disse o atleta em entrevista coletiva.

O que talvez tenha motivado a demissão de Grosskreutz, segunda a imprensa alemã, é que ele estava acompanhado de jogadores do time sub-20 do Stuttgart no momento do incidente, sendo que esses atletas das categorias de base também apanharam.

Campeão com a seleção alemã na Copa do Mundo de 2014, mesmo sem ter entrado em campo, Grosskreutz está com 28 anos de idade. Na confusão dentro da boate, ele levou muitos socos e ficou com o rosto desfigurado, inchado e com muitos hematomas.

O jogador estava no atual líder da 2ª divisão alemã desde janeiro de 2016.

Nenhum comentário