Ad Home

Últimas

Em rodada com chuva de gols, Bayern amplia vantagem na liderança da Bundesliga

A 23ª rodada da Bundesliga foi recheada de gols. Foram nada menos do que 36 gols nas nove partidas disputadas, uma incrível média de 4 gols por jogo. No duelo com mais tentos, o Borussia Dortmund enfiou 6 a 2 no Bayer Leverkusen, com gols de Aubameyang (dois), Dembele, Pulisic, Schürrle e Guerreiro; Volland e Wendell descontaram para os Leões no Signal Iduna Park.

Confira a classificação atualizada da Bundesliga

Com o resultado, o BVB se manteve na terceira colocação, seis pontos atrás do vice-líder RB Leipzig, que só empatou: 2 a 2 com o Augsburg, fora de casa.

Quem gostou desse resultado foi o líder Bayern de Munique. A vitória por 3 a 0 fora de casa diante do Colônia fez os Bávaros abriram sete pontos de vantagem na ponta - 56 pontos, contra 49 do Leipzig. Javi Martínez, Bernat e Ribéry definiram o triunfo do atual tetracampeão alemão.


Muitos gols também na vitória do Hoffenheim sobre o Ingolstadt: 5 a 2. Borussia M'gladbach e Schalke também fizeram um duelo com bolas na redes. O Potros golearam em casa por 4 a 2, mantendo a boa fase na temporada - o brasileiro Raffael fez um dos gols.

Mainz e Wolfsburg empataram por 1 a 1 no único jogo que terminou igual. Em Frankfurt, o Freiburg fez 2 a 1 sobre os donos da casa, enquanto o Werder Bremen passou pelo lanterna Darmstadt por 2 a 0, dois de Kruse. Por fim, o Hamburgo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Hertha Berlim - gol de Ekdal -, respirando na luta contra o rebaixamento.

Confira os resultados da 23ª rodada:

Augsburg 2 x 2 RB Leipzig
Borussia Dortmund 6 x 2 Bayer Leverkusen
Colônia 0 x 3 Bayern de Munique
Hoffenheim 5 x 2 Ingolstadt
Mainz 1 x 1 Wolfsburg
Werder Bremen 2 x 0 Darmstadt
Borussia M'gladbach 4 x 2 Schalke
Eintracht Frankfurt 1 x 2 Freiburg
Hamburgo 1 x 0 Hertha Berlim

Nenhum comentário