Colônia tira os 100% do Bayern em plena Allianz Arena; confira a rodada de sábado



Depois de perder do Atlético de Madri pela Champions League, o Bayern de Munique voltou suas atenções para Bundesliga e saiu de campo, novamente, sem a vitória. Atuando na Allianz Arena, o líder do campeonato perdeu a campanha 100% ao ficar no empate por 1 a 1 com o Colônia, que também continua invicto e bem colocado na classificação, com 12 pontos conquistados. O Bayern chegou aos 16 pontos.

Veja a classificação atualizada da Bundesliga

O Colônia conseguiu segurar muito bem o Bayern de Munique no primeiro tempo, armando um ferrolho danado na sua defesa e impedindo jogadas mais agudas dos anfitriões, que pouco finalizaram. Mesmo assim, atual tetracampeão alemão balançou as redes pouco antes antes do intervalo: Bernat se livrou da marcação pela esquerda e cruzou na medida para Kimmich deixar sua marca usando a cabeça.

Na etapa final, os Bodes se lançaram ao ataque e passaram a oferecer um pouco mais de perigo à meta de Neuer. Até sair o empate. Aos 19 minutos, Risse levantou na área e o francês Modeste, livre de marcação e em posição legal, deu um leve toque na bola para matar o goleiro do Bayern e deixar tudo igual. Os visitantes chegaram a anotar o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento do japonês Osako.

Para não frustrar a sua torcida, o time de Munique pressionou demais em busca da vitória em casa, acertou três bolas na trave, com Javi Martínez, Thomas Müller e Bernat, além de parar em excelentes defesas do goleiro Timo Horn. Nos acréscimos, Zoller arrancou em contra-ataque, ficou cara a cara com Neuer e chutou para fora, raspando a trave.

Outros jogos

O Hertha Berlim confirmou o bom início de temporada e venceu mais uma vez, se mantendo na parte de cima da tabela de classificação. Os dois gols da boa vitória por 2 a 0 sobre o Hamburgo, na capital alemã, foram anotados pelo artilheiro bósnio Ibisevic, um em cada tempo do duelo.

Atuando em casa, na Floresta Negra, o Freiburg marcou no começo do jogo com Grifo e fez 1 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, enquanto o Hoffenheim visitou o Ingolstadt e venceu por 2 a 1, gols de Sandro Wagner e Demirbay; Hinterseer descontou - lembrando que o Hoffe, ao lado de Bayern de Munique, Colônia e RB Leipzig, está invicto na competição, com duas vitórias e quatro empates.

Já em Darmstadt, os donos da casa buscaram o empate por 2 a 2 com o Werder Bremen, que continua sem vencer na Bundesliga. Colak fez para o Damstadt no primeiro tempo, com Sané e Gnabry virando o marcador na etapa complementar. Na reta final do duelo, Colak voltou a marcar e decretou a igualdade.

Sexta, 30 de setembro
15h30 – RB Leipzig 2 x 1 Augsburg

Sábado, 1º de outubro
10h30 – Bayern de Munique 1 x 1 Colônia
10h30 – Freiburg 1 x 0 Eintracht Frankfurt
10h30 – Ingolstadt 1 x 2 Hoffenheim
10h30 – Darmstadt 2 x 2 Werder Bremen
10h30 – Hertha Berlim 2 x 0 Hamburgo
13h30 – Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund (ESPN Brasil, Watch ESPN)

Domingo, 2 de outubro
10h30 – Wolfsburg x Mainz (Fox Sports 2, Fox Play)
12h30 – Schalke x Borussia M'gladbach (Watch ESPN)
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário