Ad Home

Últimas

Com Götze e Schürrle, Borussia Dortmund empata amistoso contra time inglês



O Borussia Dortmund entrou em campo nesta sexta-feira para disputar uma partida amistosa diante do Sunderland, da Inglaterra, e ficou no empate por 1 a 1 na cidade austríaca de Altach - o público no acanhado estádio foi de 5.238 pessoas.

Nuri Sahin marcou para o BVB aos 17 minutos de jogo, enquanto Kone empatou para o time inglês na etapa final. As grandes atrações do duelo ficaram por conta da estreia de André Schürrle e da reestreia de Mario Götze, recém-contratados e que se apresentaram nos últimos dias após disputarem a Euro 2016 com a seleção da Alemanha.

Ambos começaram no banco de reservas e entraram aos 22 minutos do segundo tempo. O lateral português Guerreiro e o volante Weigl, que também estavam de férias após a Eurocopa, foram outros que atuaram por alguns minutos.

O técnico Thomas Tuchel usou o seguinte time: Bürki (46. Weidenfeller); Passlack (67. Piszczek), Sokratis (67. Burnic), Bartra (46. Merino) e Schmelzer (67. Guerreiro); Rode (46. Aubameyang), Sahin (67. Weigl); Dembélé (46. Mor), Kagawa (67. Götze) e Gonzalo Castro (67. Schürrle); Adrian Ramos (67. Pulisic).

Antes da final da Supercopa da Alemanha, no dia 14 de agosto, contra o Bayern de Munique, os aurinegros ainda fazem um amistoso diante do Athletic Bilbao, da Espanha, no dia 9.

Nenhum comentário