Ad Home

Últimas

"Foi a decisão mais difícil da minha vida", diz Hummels sobre acerto com Bayern



Nesta terça-feira, o Bayern de Munique confirmou a contratação do zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, com contrato válido até 2021 - o valor da negociação gira na casa dos 35 milhões de euros. E o defensor ainda aurinegro resolver falar sobre a transferência em sua página oficial do Facebook.

"Como vocês podem imaginar, as últimas semanas foram bem difíceis para mim, porque tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida. No final das contas, estou realizando o desejo de ter um novo desafio na minha carreira. Munique é a cidade onde cresci, onde tenho família e muitos amigos", comentou Hummels.

"Sei que é difícil para algumas pessoas entenderem a minha decisão. Mas depois de mais de oito excelentes anos em Dortmund, achei que era hora tentar algo novo. Foi com o coração partido que decidi deixar a equipe que tive muito sucesso e fui capaz de celebrar grandes conquistas. Por isso agradeço a todos os que ajudaram. Principalmente aos extraordinários torcedores do BVB", finalizou.

Já acertado com o Bayern, clube pelo qual foi revelado e atuou até 2008, Hummels tem mais duas partidas para fazer pelo Borussia Dortmund: a última rodada da Bundesliga no próximo sábado diante do Colônia, no Signal Iduna Park, e a finalíssima da Copa da Alemanha, contra o próprio Bayern de Munique, no dia 21 de maio, em Berlim.

Nenhum comentário