Ad Home

Últimas

Schweinsteiger sofre nova lesão no joelho e pode até perder a Eurocopa



Péssima notícia para a seleção alemã. O meio-campista Bastian Schweinsteiger, capitão da equipe, sofreu uma lesão no joelho direito - ruptura parcial do ligamento medial - e está fora dos jogos amistosos contra Inglaterra e Itália neste mês de março. A participação do jogador na Eurocopa de junho também está ameaçada, segundo informaram os médicos da Mannschaft.

E mais
Löw reafirma importância de Schweinsteiger na seleção: "Tem grande influência sobre a equipe"

"Não me parece um cenário muito positivo neste momento. Ele se machucou em disputa de bola, é ligamento novamente, a mesma lesão que ele teve na Inglaterra", comentou Joachim Löw. Schweinsteiger ficou pouco mais de dois meses afastado do Manchester United por conta do problema e voltou recentemente aos gramados.

A previsão mais otimista é que Bastian, aos 31 anos de idade, esteja recuperado até o final de maio. Lembrando que a Euro 2016, que será disputada na França, começa no dia 10 de junho.

Outros problemas

Além de Schweinsteiger, a seleção alemã pode ter outros dois desfalques para pegar ingleses e italianos. O meio-campista Mesut Özil está com dores no tornozelo depois de levar uma pancada no duelo do Arsenal contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, enquanto Karim Bellarabi machucou o pé na partida em que o Bayer Leverkusen bateu o Stuttgart, pela Bundesliga.

Nenhum comentário