Ad Home

Últimas

Com Draxler decisivo, Wolfsburg vence bem na Bélgica e fica perto das quartas


O Wolfsburg está bem perto de garantir uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Lobos foram até a Bélgica e venceram o Gent por 3 a 2 no jogo de ida das oitavas, podendo até perder na Volkswagen Arena no duelo de volta.

Em um primeiro tempo amplamente dominado pelo time alemão, o meia Julian Draxler abriu o placar aos 44 minutos. Na etapa final, a equipe belga se soltou um pouco mais e passou a assustar a defesa do Wolfsburg, principalmente atacando pelo seu lado esquerdo do campo.

Porém, quem marcou mais uma vez foram os visitantes. Draxler roubou a bola do adversário na intermediária de ataque, deu um drible desconcertante no marcador e finalizou por cima do goleiro Sels, tocando por cobertura para anotar um belo gol e ampliar a vantagem.

O terceiro gol saiu na sequência, com Max Kruse, aproveitando cruzamento preciso de Träsch.

Depois disso os Lobos relaxaram dentro de campo e permitiram a reação dos anfitriões. Kums diminuiu aos 35 minutos, inflamando a torcida local, que empurrou o Gent até a marcação do segundo gol, já aos 44 do segundo tempo, através de Coulibaly - ele se antecipou à Dante e finalizou de cabeça. O Wolfs segurou a pressão nos momentos finais e garantiu o triunfo.

Nenhum comentário