Ad Home

Últimas

Avaliado em R$ 172 milhões, United quer tirar Çalhanoglu do Leverkusen

Fonte: Fox Sports

O meia-atacante Hakan Çalhanoglu, do Bayer Leverkusen, continua sendo cobiçado por diversos gigantes da Europa. De acordo com o portal Daily Star, o turco de apenas 21 anos já recebeu sondagens do Barcelona, do Manchester United e do Chelsea, com os Red Devils aparentemente levando a melhor na batalha para comprar o jovem jogador.

Nas duas últimas semanas, o técnico Louis van Gaal mandou um olheiro para a Alemanha para que ficasse de olho no elenco do Leverkusen. Apesar estar sob contrato com os Leões até 2019, o time alemão somente baterá o martelo pelo atleta por um valor superior a 29 milhões de libras esterlinas, aproximadamente R$ 172 milhões.


“Nós queremos manter Hakan no elenco, porém com a gente, há um limite”, disse o CEO da equipe, Michael Schade. “Eu estou calmo e tranquilo a respeito”. Çalhanoglu foi transferido do Hamburgo em 2014 e se diz feliz onde está agora: “Nós somos um time muito jovem, com vontade e fome de bola”, disse ele. “E nós queremos continuar a demonstrar isso”.

“As pessoas acham que o esquema de jogo de nosso técnico é as vezes muito ofensivo, porém conquistamos muitas coisas com esse sistema, e quando funciona bem, é muito divertido”, concluiu o meia. O turco tem aparecido diversas vezes em redes sociais com suas excepcionais cobranças de falta sendo divulgadas por todo o mundo.

Nenhum comentário