Ad Home

Últimas

Bayern elimina o Wolfsburg, Hertha avança, e Frankfurt e Mainz dão adeus

O Bayern de Munique passeou na Volkswagen Arena e atropelou o Wolfsburg por 3 a 1 na segunda rodada da Copa da Alemanha, se garantindo nas oitavas de final da competição. Hertha Berlim e Darmstadt, também avançaram, enquanto Eintracht Frankfurt e Mainz se despediram da DFB Pokal ao serem derrotados por equipes de divisões menores.


O líder da Bundesliga não teve qualquer dificuldade diante dos Lobos e definiu o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 15, Douglas Costa soltou a bomba de fora da área e fez o primeiro gol dos bávaros. Thomas Müller fez o segundo cinco minutos mais tarde, e antes do intervalo voltou a balançar as redes de Benaglio.

Na etapa final, o Bayern tirou o pé do acelerador, mas ainda ainda assim criou boas chances com Robben, Lewandowski e Coman. Lá atrás, o goleiro Manuel Neuer trabalhou apenas em uma finalização perigosa de Caligiuri e não conseguiu segurar o chute cara a cara de Schürrle, aos 44 minutos. Foi o gol de honra do Wolfsburg.

Em outro duelo entre equipes da primeira divisão, o Darmstadt bateu o Hannover por 2 a 1 e segue adiante. No segundo tempo, Sulu abriu o marcador, mas Sobiech empatou no lance seguinte. Na reta final, Sandro Wagner deixou sua marca e decretou o triunfo para os anfitriões.

Um pouco mais cedo, o Mainz recebeu o Munique 1860, da segunda divisão, e perdeu por 2 a 1, de virada, para decepção dos torcedores que foram à Coface Arena. Já o Eintracht Frankfurt bem que tentou, pressionou bastante o Erzgebirge Aue fora de casa, mas o time da 3ª divisão venceu por 1 a 0 e eliminou as Águias.

O Hertha Berlim foi até Frankfurt e suou a camisa para derrotar o FSV por 2 a 1, apenas na prorrogação. Golley fez o primeiro da equipe da 2.Bundesliga, o marfinense Kalou empatou para o time da capital e depois, já no tempo extra, virou o placar batendo pênalti.

Confira os resultados de terça e os jogos de quarta:

Terça, 27 de outubro
Erzgebirge Aue (3ª divisão) 1 x 0 Eintracht Frankfurt (1ª divisão)
FSV Frankfurt (2ª divisão) 1 x 2 Hertha Berlim (1ª divisão)
Mainz (1ª divisão) 1 x 2 Munique 1860 (2ª divisão)
Nuremberg (2ª divisão) 5 x 1 Fortuna Düsseldorf (2ª divisão)
Bochum (2ª divisão) 1 x 0 Kaiserslautern (2ª divisão)
Darmstadt (1ª divisão) 2 x 1 Hannover (1ª divisão)
Unterhaching (4ª divisão) 3 x 0 RB Leipzig (2ª divisão)
Wolfsburg (1ª divisão) 1 x 3 Bayern de Munique (1ª divisão)

Quarta, 28 de outubro 
16h00 - Borussia Dortmund (1ª divisão) x Paderborn (2ª divisão)
16h00 - Freiburg (2ª divisão) x Augsburg (1ª divisão)
16h00 - Sandhausen (2ª divisão) x Heidenheim (2ª divisão)
16h00 - Viktoria Köln (4ª divisão) x Bayer Leverkusen (1ª divisão)
17h30 - Carl Zeiss Jena (4ª divisão) x Stuttgart (1ª divisão)
17h30 - Reutlingen (5ª divisão) x Eintracht Braunschweig (2ª divisão)
17h30 - Schalke (1ª divisão) x Borussia M'gladbach (1ª divisão)
17h30 - Werder Bremen (1ª divisão) x Colônia (1ª divisão)

Nenhum comentário