Ad Home

Últimas

Rafinha abre mão da seleção brasileira e ainda sonha em defender a Alemanha

Perto de conseguir sua cidadania alemã, o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, abriu mão de defender a seleção brasileira, informou nesta terça-feira a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Löw avisa que Rafinha não está nos planos da seleção alemã

O atleta havia sido chamado por Dunga para os jogos contra Chile e Venezuela, válidos pelas eliminatórias para Copa de 2018. Rafinha se explicou em um comunicado enviado à própria CBF. "Não venho sendo chamado regularmente, não sou uma das principais opções em minha posição, considerando que há outros profissionais na minha frente", disse Rafinha.


"Respeitamos a opção do jogador, elogiamos a sua transparência e estamos executando o cancelamento da convocação de Rafinha. A CBF entende que somente jogadores integralmente comprometidos com a Seleção e nossa filosofia de trabalho podem fazer parte do grupo que representa o Brasil pelos gramados de todo o mundo", comentou a CBF.

O fato é que Rafinha vem sendo especulado como sucessor de Lahm na seleção da Alemanha, ainda que o técnico Joachim Löw tenha afirmado recentemente que nunca cogitou convocar o lateral para Nationalelf. Como o jogador não fez partidas oficiais pelo Brasil, ele pode defender as cores germânicas.

2 comentários:

  1. Jogadores integralmente comprometidos com seus esquemas sujos ,sombrios e canalhas de negociaçao ,envolvendo as cupulas de agenciadores ,a cbf ,e se duvidar emissoras de tv .VCS SAO UM BANDO DE PULHAS FDP QUE DEVERIAM SER BANIDOS DO PAIS .NAO AMAM SUA NACAO COMO UM PAIS ,COMO UMA PATRIA NAO E DIGNO DE ESTAR AQUI .Se dao o rabo somente p. empresarios as custas de jogadores que nunca serao dignos de vestir essa camisa nao merece respeito ,carinho ,carater e muito menos pisar em um gramado .BANDO DE FDP RESPEITEM SEU PAIS SEUS M...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixa a bola aí. Uma seleção JAMAIS representa a nação. A Seleção é apenas uma modalidade de tal país e não pela pátria! Ele pode jogar aonde ele quiser, na seleção que ele quiser, porque o futebol brasileiro é um lixo mesmo, ele optou pela seleção alemã!

      Excluir