Ad Home

Últimas

Colônia vira sobre o Hamburgo, e Stuttgart apanha em casa

Cinco jogos movimentaram a manhã de sábado pela Bundesliga, com grande destaque para virada do Colônia sobre o Hamburgo, no RheinEnergieStadion, que mantém a invencibilidade dos Bodes e faz a equipe chegar aos sete pontos na classificação, se igualando ao Wolfsburg.

No começo segundo tempo, Holtby abriu o placar para o HSV, mas Hosiner deixou tudo igual aos 31 minutos. Na reta final do duelo, Spahic foi expulso e os donos da casa definiram o triunfo por 2 a 1 com gol de Modeste, batendo pênalti.


Já o Stuttgart segue sem pontuar na temporada, lá embaixo. Jogando diante de seus torcedores na Mercedes Benz Arena, os Suábios apanharam do Eintracht Frankfurt, que conquistou sua primeira vitória no campeonato: 4 a 1. Os visitantes marcaram com Hlousek (contra), Castaignos (2) e Seferovic, enquanto Didavi fez o de honra dos anfitriões.

Caçula da temporada, o Ingolstadt derrotou o Augsburg por 1 a 0 fora de casa e chegou aos seis pontos, ficando na parte de cima da tabela - curiosamente, as duas vitórias do time da Audi aconteceram fora de seu estádio.

Quem também venceu muito bem foi o Mainz, 3 a 0 sobre o Hannover, na Coface Arena. O nome da partida foi o atacante japonês Yoshinori Muto, autor de dois gols. E na cidade de Darmstadt, a equipe casa e o Hoffenheim fizeram o primeiro jogo sem gols da competição.

Confira a programação da 3ª rodada:

Sexta, 28 de agosto
Wolfsburg 3 x 0 Schalke

Sábado, 29 de agosto
Augsburg 0 x 1 Ingolstadt
Darmstadt 0 x 0 Hoffenheim
Colônia 2 x 1 Hamburgo
Mainz 3 x 0 Hannover
Stuttgart 1 x 4 Eintracht Frankfurt
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Domingo, 30 de agosto
10h30 - Borussia Dortmund x Hertha Berlim (ESPN Brasil)
12h30 - Werder Bremen x Borussia M'gladbach

Nenhum comentário