Ad Home

Últimas

St. Pauli é recebido com chuva de parafusos em amistoso na Dinamarca

O St. Pauli viajou até a Dinamarca para realizar um amistoso diante do BK Frem Kopenhagen, clube da 3ª divisão do país, e foi recebido com uma chuva de pregos e parafusos por integrantes da torcida local, que a imprensa chamou de "anarquistas".

E mais: Ônibus do St. Pauli é atacado por torcedores rivais em Dresden

Montagem: Bild

Alguns jogadores do time alemão foram atingidos, mas nenhum se feriu com gravidade. A partida em Copenhague atrasou para começar e, dentro de campo, os Piratas venceram por 3 a 2, gols de Basti Maier, Philipp Ziereis e Lenny Thy.

Confira: Federação Alemã pede desculpas ao St. Pauli por cobrir banner antifascista

Em seu Facebook oficial, o St. Pauli repudiou o fato. "Foi uma coisa inconcebível. Agressores desconhecidos jogaram pregos, parafusos e outros objetos pontiagudos no gramado. O jogo aconteceu sem problemas depois que eles foram retirados do estádio".

O clube da cidade de Hamburgo é considerado por muita gente o time mais simpático e diferente da Alemanha, muito por conta do seu lado alternativo, de punk rock, libertário e revolucionário. Além disso, é conhecido por ter adeptos antinazistas, antirracistas e anti-homofóbicos.



Nenhum comentário