Ad Home

Últimas

Meio-campista do Wolfsburg morre em acidente de carro

O meio-campista belga Junior Malanda, do Wolfsburg, morreu neste sábado em acidente de carro. Aos 20 anos de idade, o atleta estava indo se encontrar com os companheiros de equipe para a pré-temporada na África do Sul, mas a trajetória foi interrompida na estrada A2, próximo à Porta Westfalica.

Malanda estava no banco de trás do veículo, uma VW Touareg. Outras duas pessoas estavam com o jogador, uma no lugar do motorista e outra no banco de passageiro. A polícia local diz que no momento da batida contra uma árvore, o carro estava em alta velocidade.

Segundo informações da imprensa alemã, Malanda morreu na hora. As outras duas pessoas que não foram identificadas sobreviveram e foram internadas em estado grave.

Grande promessa do futebol belga, Junior Malanda oscilava entre o banco de reservas e o time titular do Wolfsburg, onde chegou em 2013. O meia nunca vestiu a camisa da seleção principal da Bélgica, mas integrou todas as equipes de base do seu país, até a sub-21.

Na atual temporada, Malanda atuou em 10 jogos da Bundesliga, dois da Copa da Alemanha e três da Liga Europa. Ele chegou a perder dois gols inacreditáveis em 2014, um na estreia da Bundesliga, na derrota dos Lobos diante do Bayern de Munique, e outro no empate contra o Franfkurt.

Nenhum comentário