Ad Home

Últimas

Schweinsteiger celebra retorno aos gramados: 'Tocou meu coração'

Depois de passar 132 dias tratando uma lesão no joelho, Bastian Schweinsteiger, enfim, retornou aos gramados. Ele entrou aos 32 minutos do segundo tempo da vitória do Bayern de Munique sobre o Hoffenheim, neste sábado, e se mostrou bastante emocionado com o carinho recebido pelos torcedores na Allianz Arena.

"O amor que recebi foi tão grande que tocou meu coração. Momentos assim a gente nunca se esquece", disse o emocionado Schweinsteiger depois da partida. Seu último jogo oficial havia sido a final da Copa do Mundo, no Maracanã, dia 13 de julho.

E os companheiros de Bastian também sentiram uma atmosfera diferente no estádio com a entrada do meia no duelo. "Os torcedores estavam ansiosos e chegou a hora. A gente notava desde o aquecimento", disse Manuel Neuer. "Quando Basti entrou, tudo ficou muito emocionante", completou Robben.

No pouco tempo que esteve em campo, Schweinsteiger participou do quarto gol da equipe, dando a assistência para o tento de Rode, que também entrou no segundo tempo. Confira no vídeo abaixo a reação da torcida quando Bastian entrou:

Nenhum comentário