Ad Home

Últimas

Podolski mostra mais uma vez sua insatisfação no Arsenal: 'Não sou palhaço'

O meia-atacante Lukas Podolski resolveu falar mais uma vez sobre a sua insatisfação no Arsenal, onde é reserva na equipe do técnico Arsene Wenger e participa pouco dos jogos. Neste sábado, na derrota diante do Manchester United, o jogador alemão foi suplente e sequer entrou na partida.

Recentemente, o treinador disse que Podolski não estava à venda, mas o atleta pretende discutir isso nos próximos dias. "Tenho de tentar falar com Wenger. Quero uma oportunidade. Adoro Londres, gosto do clube, mas não gosto desta situação. Não sou palhaço", disse o jogador em declarações à Kicker.

"Devo dizer que tudo está legal e que estou sentado no meu contrato? Claro que não, a situação tem que mudar. Sou futebolista e quero jogar. É claro que não estou satisfeito com a minha posição no momento, preciso desfrutar do futebol. Não estou feliz", completou Podolski.

Ao que tudo indica, Podolski deve mesmo forçar sua saída do Arsenal. O valor de mercado do atleta de 29 anos de idade está em 20 milhões de euros.

Nenhum comentário