Ad Home

Últimas

Guardiola exalta BVB e ignora questionamento sobre Reus: 'Próxima pergunta, por favor'

No sábado, na Allianz Arena, o Bayern recebe o Borussia Dortmund pela 10ª rodada da Bundesliga e um dos focos do duelo será Marco Reus, que é pretendido pelo clube de Munique para a próxima temporada. O meio-campista, inclusive, disse nesta sexta-feira que não há nada certo com o rival aurinegro e deixou seu futuro em aberto.

E, como não poderia ser diferente, o técnico Pep Guardiola foi questionado sobre o jogador adversário na coletiva de imprensa, mas preferiu ignorar o repórter. "O quanto você é fascinado por Marco Reus?", disse o jornalista. "Próxima pergunta, por favor", respondeu o treinador espanhol, sem falar qualquer palavra sobre o meia.

Sobre o jogo deste sábado, Guardiola avisou que a campanha ruim do Dortmund na Bundesliga não deve ser levada em consideração, e que o time de Jürgen Klopp ainda será uma ameaça real ao título do Bayern nesta temporada.

"É uma excelente equipe. Sua situação atual não importa, amanhã vamos jogar contra o melhor BVB. Hummels, Weidenfeller, Piszszek - estes são todos grandes jogadores. Eles são uma excelente equipe, eles são ótimos. Será um grande jogo, contra eles sempre é difícil", comentou Pep.

"Lá pelo mês de março, eu vou dizer que o grande rival do Bayern é o Dortmund. No momento, três ou quatro equipes ainda estão acima deles, mas o nosso grande concorrente ainda é o Borussia Dortmund", finalizou o comandante.

Nenhum comentário