Ad Home

Últimas

Marco Reus comenta especulações sobre saída do BVB e deixa futuro em aberto

Diante das muitas especulações envolvendo seu nome, o meia Marco Reus resolveu se pronunciar. O jogador do Borussia Dortmund usou sua página oficial do Facebook para dizer que não existe nada de concreto sobre sua saída do clube aurinegro, mas também não deu indícios de que vai continuar. Ou seja, seu futuro está em aberto.

"Olá pessoal. Atualmente muito se fala sobre mim e meu futuro. São muitas especulações e notícias. Outras pessoas se preocupam mais com isso do que eu próprio. A única coisa que é verdade, com certeza absoluta, é que nós vamos fazer o caminho para Munique e tentar ganhar pontos com o Borussia Dortmund", disse Reus, fazendo referência ao jogo de sábado pela Bundesliga.

"Depois o foco é vencer o Galatasaray, Borussia Mönchengladbach, Paderborn e Arsenal, jogo a jogo. Estes jogos, principalmente os pela Champions, são tudo que me importam no momento", completou o meia-atacante.

O atleta tem vínculo com o BVB até 2017, mas uma cláusula no contrato permite sua saída com o pagamento de 25 milhões de euros. O Bayern de Munique já admitiu interesse na contratação de Reus, que também já foi especulado em outros grandes europeus, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Arsenal e Liverpool.

Nenhum comentário