Ad Home

Últimas

Dante celebra aniversário com massacre sobre o Werder e já pensa na Roma

No sábado, na Allianz Arena, o Bayern de Munique massacrou o Werder Bremen por 6 a 0 e um jogador teve motivos de sobra para comemorar. O zagueiro brasileiro Dante completou 31 anos de idade justamente no dia do duelo e celebrou por não ter levado gols em casa.

"Muito bom poder comemorar o meu aniversário com um resultado bem expressivo contra o Werder Bremen. A equipe jogou muito bem desde o começo, soube impor bem o nosso jogo e não demos nenhuma chance para o Werder", disse o defensor.

"Importante para nós também foi ter passado mais um jogo sem levar gol. Sabemos da posição delicada que eles estão, mas se tratando de uma boa equipe, nos preparamos muito bem para esse jogo. Agora vamos descansar, pois na terça pegamos a Roma pela Champions League", completou Dante.

Rafinha também falou sobre a vitória na Bundesliga. "Entramos muito bem focados para essa partida contra o Werder. Sempre temos partidas bem disputadas contra eles, pois se trata de um clássico dentro do futebol alemão. Felizmente começamos muito bem a partida e conseguimos os gols que nos deu uma boa tranquilidade já que abrimos quatro gols de vantagem no final do primeiro tempo. Depois administramos bem a partida e chegamos a mais uma vitória", disse o lateral.

Nenhum comentário