Ad Home

Últimas

Bayern de Munique assume interesse na contratação de Marco Reus

Muito se fala sobre a saída de Marco Reus do Borussia Dortmund na próxima janela de transferências de janeiro ou, no mais tardar, na metade de 2015. E são alguns os possíveis clubes de destino, como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madri, Juventus, Manchester United, Arsenal, Liverpool e Bayern de Munique.

Nesta semana, inclusive, o Bayern admitiu pela primeira vez que existe sim o interesse em contratar o meia do BVB, já que seria uma excelente oportunidade de negócio. Foi o que disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente dos Bávaros.

"Se um jogador da seleção alemã tem uma cláusula de rescisão e o seu contrato caminha para o fim (o vínculo vai até 2017), o Bayern é obrigado a pensar e ter interesse nele sim. No caso do Marco Reus não é diferente, e a sua cláusula de rescisão é pública", disse o dirigente ao Sport 1.

Vale lembrar que foi o próprio Rummenigge que revelou os valores concretos da cláusula contratual do jogador alemão, que até então eram desconhecidos. Segundo o cartola do Bayern, 25 milhões de euros são suficientes para tirar Reus do Signal Iduna Park.

Ainda assim, Rummenigge não confirma uma investida efetiva pelo atleta. "Se avançaremos com o negócio, não posso prever. Internamente, ainda falamos muito pouco sobre isso. Há muitos cubes grandes de outros países que estão interessados em Marco Reus. Claro que o Dortmund vai tentar prolongar o contrato, mas no fim é o jogador que decide o que quer", completou.

Nenhum comentário