Ad Home

Últimas

Dirigente do Dortmund pede para Rummenigge, do Bayern, calar a boca sobre Marco Reus

O clima nos bastidores de Borussia Dortmund e Bayern de Munique está mais tenso do que nunca. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, não gostou nada das declarações de Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral dos Bávaros, que disse que a multa rescisória para contratar Marco Reus é de 25 milhões de euros, e não 35 milhões como o clube aurinegro informou recentemente.

Veja como está o mercado da bola na Alemanha
Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund
"Seria bom se o Rummenigge, pelo menos uma vez, simplesmente calasse a boca", disse Zorc em entrevista à Kicker.

Diante da polêmica, Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do Dortmund, soltou uma nota oficial condenando a atitude do dirigente do Bayern.

"O Borussia Dortmund registra, com certa irritação, que Karl-Heinz Rummenigge está falando mal e de forma errada dos assuntos internos do clube através da mídia há três dias. Estamos certos de que, para qualquer torcedor de futebol, as intenções por trás destes comentários são bem conhecidas", disse Watzke.

"Presumimos que Rummenigge saiba que está deteriorando ainda mais a já tensa relação entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. É claro que continuaremos fazendo o que sempre fizemos, ao nunca dar nossas opiniões publicamente sobre detalhes contratuais de nossos jogadores", finalizou o dirigente aurinegro.

Marco Reus tem contrato com o Dortmund até 2017, deve permanecer nesta próxima temporada no Signal Iduna Park, mas sua continuidade no clube está ameaçada a partir do meio de 2015. E o próprio Bayern pode ser um dos destinos do meia-atacante.

"Eu não posso fazer qualquer previsão para o próximo ano. Eu não sei os jogadores que vamos precisar para a próxima temporada. Mas Reus é um excelente atleta, um jogador interessante sem dúvidas. A multa de 25 milhões não é tão alta", disse Rummenigge ao Sport Bild.

Um comentário: