Ad Home

Últimas

Marco Reus recusa nova proposta de renovação com o Dortmund, diz jornal

No final do mês de julho, o meio-campista Marco Reus rejeitou a primeira proposta para renovação do seu contrato com o Borussia Dortmund, que expira no meio de 2017. Naquela ocasião, o aumento salarial seria de 2 milhões de euros, passando dos atuais 5 milhões para 7 milhões.

Agora, de acordo com o jornal britânico Daily Express, a diretoria do clube aurinegro faz uma nova oferta para extensão do vínculo, perto dos 10 milhões de euros de vencimentos, mas que novamente foi recusada por Reus, aumentando os rumores sobre sua saída ao final da temporada.

Vale lembrar que a cláusula de rescisão do meio-campista com o BVB está avaliada em 25 milhões de euros, e uma renovação de contrato a esta altura aumentaria consideravelmente o valor.

Nos últimos meses, o nome de Marco Reus foi vinculado a grandes clubes do futebol europeu, como Barcelona, Arsenal, Atlético de Madri, Manchester United, Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique. Entretanto, em entrevista recente, o técnico Jürgen Klopp disse que Reus deverá permanecer no Borussia Dortmund por mais alguns anos.

Nenhum comentário