Ad Home

Últimas

Marco Reus rejeita proposta de renovação com o Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund bem que tentou, mas a primeira proposta para renovação do contrato de Marco Reus foi rejeitada pelo atleta. O clube aurinegro ofereceu um aumento salarial de 2 milhões de euros por temporada - que passaria de 5 milhões para 7 milhões -, oferta que não foi aceita pelo meio-campista.

Marco Reus tem vínculo com o BVB até o meio de 2017 e sua cláusula de rescisão é de 35 milhões de euros.

Apesar de ter negado a proposta, Reus deve permanecer no Dortmund para temporada 2014/2015. Entretanto, existem muitas especulações que indicam a saída do atleta no ano que vem. Barcelona, Manchester United, Real Madrid e Bayern de Munique são os maiores interessados no atleta.

O empresário de Reus, Dirk Hebel, confirmou a informação ao Bild. "Marco se encaixa em qualquer equipe grande da Europa, por isso é completamente normal que muitos clubes estejam interessados por ele", avisou.

Reus segue se recuperando de uma lesão no tornozelo que o tirou da Copa do Mundo. A previsão inicial era a de retorno apenas no meio de setembro, mas o atleta pode voltar aos gramados antes do prazo, ainda em agosto.

Nenhum comentário