Ad Home

Últimas

Alemanha, Gana e Marrocos disputam o futebol de Bellarabi

Logo na primeira rodada da Bundesliga, o atacante Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, fez o gol mais rápido da história da Bundesliga no triunfo diante do Borussia Dortmund. Na segunda rodada, anotou um belo tento na vitória sobre o Hertha Berlim. Além dos gols, o jogador vem se destacando com um bom futebol de velocidade e movimentação.

E este excelente início de temporada já faz com que o atacante seja especulado para atuar por três seleções. Alemão de nascimento, da capital Berlim, Bellarabi é filho de pai ganês com mãe marroquina. Por isso, além da Alemanha, Gana e Marrocos já se animam com a possibilidade de poder contar com o atleta em seus elencos.

"É verdade, Karim Bellarabi está na nossa lista e nós gostaríamos de tê-lo na equipe nacional. Se possível, já para a Copa das Nações Africanas, em janeiro de 2015", disse Ibrahim Sannie, porta-voz da Associação de Futebol de Gana.

Aos 24 anos de idade, Bellarabi já defendeu as seleções sub-20 e sub-21 da Alemanha, e há quem diga que o técnico Joachim Löw pode até dar uma chance para o atleta mostrar seu futebol na equipe principal. E em breve.

A escolha será do próprio atleta.

Nenhum comentário