Ad Home

Últimas

Jornal alemão crava corte de Reus, mas Federação Alemã ainda não confirma

Marco Reus deixa o hospital carregado e com uma faixa no
tornozelo esquerdo (foto: Bild)
A DFB (Federação Alemã) ainda não confirmou de forma oficial o corte definitivo de Marco Reus, mas o diário Bild afirmou que o meio-campista está fora da Copa do Mundo.

Lesão de Marco Reus ofusca goleada da Alemanha e recorde de Miroslav Klose

Segundo a publicação, o exame de ressonância magnética apontou uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo e o prazo de recuperação vai além da disputa do Mundial no Brasil. Cirurgia está descartada.

O jogador sofreu uma torção nos minutos finais do primeiro tempo do amistoso da seleção alemã contra a Armênia e deixou o gramado carregado. Reus foi encaminhado de imediato para um hospital de Mainz, palco do duelo.

A DFB se manisfestou na noite de sexta-feira e colocou um comunicado em seu Facebook oficial dizendo que a lesão é grave, mas não confirmou o corte, deixando em aberto a possibilidade do atleta permanecer entre os 23 convocados. "Infelizmente não temos boas notícias. O diagnóstico da lesão de Marco Reus é que ele sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo contra a Armênia. Ainda vamos informar nossa decisão em breve".

Confira abaixo o vídeo do momento da lesão:

2 comentários:

  1. Desde a primeiro notícia minha cabeça está: Não, não, não, não, não, não, não, não ...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena Reus ficar fora. Mas nos dois amistosos, quando Podolski entrou, o time melhorou muito. Podolski sabe que essa é sua última Copa. Está jogando com muita vontade.

    ResponderExcluir