Ad Home

Últimas

Irmão de Shaqiri admite saída do meia do Bayern de Munique

Com a renovação de Arjen Robben com o Bayern de Munique até 2017, as esperanças de Xherdan Shaqiri em se tornar titular da equipe a curto prazo diminuíram bastante. Até por isso, Erdin Shaqiri, irmão e empresário do meia-atacante suíço, admitiu que ele pode mudar de ares já no meio deste ano.

"Shaqiri tem só 22 anos. Nessa idade, ele precisa jogar com regularidade, o que não vem acontecendo atualmente no Bayern. Estamos esperando até a janela de transferências de verão para ver o que acontece", disse Erdin ao jornal suíço "Blick".

De acordo com o irmão do camisa 11 do Bayern, grandes clubes europeus já fizeram sondagens, como Liverpool, Manchester United e Inter de Milão. "O Bayern ainda permanecem sendo nossa prioridade de contato antes de falar com outros times", finalizou Erdin Shaqiri.

O meia tem 14 jogos disputados na atual temporada da Bundesliga, a grande maioria entrando no segundo tempo. Shaqiri tem contrato com o Bayern até junho de 2016 e seu valor de mercado gira em torno dos 20 milhões de euros.

Um comentário:

  1. Se isso acontecer parte da culpa será de Guardiola que não vem dando muitas chances ao jogador. Robben fez muita coisa pelo time, mas já não tem aquele futebol de antes, é decisivo em algumas partidas, mas em sua maioria não mais. Além disso tem o problema do excesso de meias no elenco. Só espero que o Bayern não venda o Kroos, esse sim é insubstituível.

    Leandro Costa

    ResponderExcluir