Ad Home

Últimas

Hunt não aceita renovação de contrato e vai deixar o Werder Bremen após 10 anos

Um dos poucos destaques da fraca campanha do Werder Bremen na temporada vai deixar o clube no meio do ano. O meia-atacante Aaron Hunt não aceitou a nova e última proposta para renovação de seu contrato, que vai até o próximo dia 30 de junho, e decidiu se despedir dos Papagaios.

"Fomos até o nosso limite e fizemos uma última oferta de renovação a Hunt, que rejeitou. Ele não vai ficar no clube", disse Thomas Eichin, gerente de futebol da equipe do norte alemão.

E o seu empresário, Jürgen Milewski, também confirmou que o atleta está de saída do Werder, mas sem informar qual será o destino. "Ele (Hunt) não vai assinar o contrato oferecido. Ainda não há uma decisão de onde ele vai jogar na próxima temporada", avisou o agente.

Especula-se que Hunt deve acertar sua ida para o futebol turco, já que o Besiktas teria oferecido um contrato até 2017 com salário de 2 milhões de euros por ano.

Aos 27 anos de idade, o meio-campista foi revelado no próprio time de Bremen e só defendeu as cores da equipe em toda sua carreira. Hunt foi promovido ao elenco profissional há 10 anos, em 2004, e já atuou em três jogos pela seleção alemã.

Nenhum comentário