Ad Home

Últimas

Desejado por grandes europeus, Roberto Firmino renova com Hoffenheim até 2017

Destaque na atual edição da Bundesliga, o atacante brasileiro Roberto Firmino renovou seu contrato com o Hoffenheim. O vínculo, que iria até 2015, foi prorrogado até o meio de junho de 2017.

"Estamos muito felizes que o clube conseguiu manter Roberto Firmino, ele é uma parte extremamente importante da nossa equipe", disse Peter Rettig, presidente do Hoffenheim. "É um jogador de habilidade excepcional e que se desenvolveu demais na Alemanha", completou Alexander Rosen, diretor de futebol do Hoffe.

Roberto Firmino tem 22 anos de idade e chegou ao Hoffenheim em 2011, proveniente do Figueirense. "Eu me sinto muito confortável aqui. Gosto do clube e da nossa forma de jogar um futebol empolgante, o espírito de equipe é muito grande aqui e vou continuar trabalhando muito forte no Hoffenheim", admitiu o brasileiro.

O nome de Roberto Firmino tinha sido especulado em grandes clubes do futebol europeu, como Manchester United, Liverpool, Milan, Juventus, Atlético de Madri, Lokomotiv Moscou, Wolfsburg e Schalke. A multa rescisória que era de 15 milhões de euros aumentou para 25 milhões com o novo contrato.

Nenhum comentário