De olho na Champions League, Stuttgart provará a sua boa fase contra o Borussia Dortmund
Por Guilherme Costa
De grande surpresa na temporada 23/24 a grande decepção na temporada seguinte, embora o time tenha voltado a vencer a Copa da Alemanha após mais de uma década, o Stuttgart iniciou a atual temporada com algumas desconfianças — sobretudo após a saído de Woltemade e Enzo Millot.
Então, no modo "pouco mídia e muito futebol", os Suábios foram colecionando vitórias aqui, dando algumas derrapadas ali, até entrar de vez na luta por uma das quatro vagas para a próxima edição da Champions League. Já na Copa da Alemanha, o time está nas semifinais e terá o Freiburg como adversário.
O próximo desafio, no retorno da pausa da Data FIFA, será contra o Borussia Dortmund, um adversário que ainda sonha com o título do campeonato alemão e que vem fazendo a sua melhor campanha em anos (o que não tem sido o suficiente para tirar a hegemonia do Bayern de Munique, na Mercedes-Benz Arena, neste sábado (4).
Sebastian Hoeneß, que completa três anos à frente do Stuttgart nesta sexta-feira (3), sabe muito bem da força dos seus comandados e do seu oponente, deixou claro que a equipe está preparada para o embate de amanhã:
“O Borussia Dortmund está fazendo uma temporada excepcional e tem um elenco fantástico, repleto de jogadores de muita qualidade”. Comentou Hoeneß, que completou: “Desenvolvemos bons padrões de jogo e um espírito forte. Com todos tendo que lutar por seu lugar e se esforçar ao máximo, isso obviamente está tendo um efeito positivo no desenvolvimento individual dos jogadores”.














Nenhum comentário