Ad Home

Últimas

Federação Alemã PROÍBE a camisa do Hertha Berlim para 2.Bundesliga; entenda o motivo

A DFL (Liga Alemã de Futebol) proibiu o Hertha Berlim de usar o seu novo uniforme de mandante na 2.Bundesliga, a segunda divisão alemã, que começa já na próxima sexta-feira, dia 1º de agosto.

Segundo informações do diário "Bild", a camisa titular do Hertha não foi aprovada porque, segundo a legislação da DFL, "o padrão de listras na frente da camisa também deve ser repetido nas costas".

Na versão apresentada pelo Hertha há alguns dias, a parte de trás da camisa é totalmente azul, enquanto a frente é listrada com as cores do clube. A exigência é que apareçam listras, pelo menos, na parte inferior das costas.

O Hertha Berlim tem até a 9ª rodada da 2.Bundesliga para adaptar o uniforme ao padrão exigido pela DFL, mas já avisou que deve fazer isso já para a 2ª rodada.

O Hertha abre a segunda divisão alemã na sexta-feira, diante do Schalke, fora de casa. Por ser visitante na rodada inaugural, o time da capital deve usar a camisa reserva.

A estreia da equipe no Estádio Olímpico de Berlim será contra o Karlsruher, em 10 de agosto.

Um comentário:

  1. This Hertha Berlin jersey situation shows how rules and standards matter—even for someone trying to take my online CompTIA exam for me. Just like the team must follow DFL regulations, online exams require following guidelines carefully to ensure everything goes smoothly!

    ResponderExcluir