Ofensivo, Nuremberg faz bons jogos, mas sofre na defesa e busca equilíbrio pelo acesso
Juergen Schwarz/Getty Images |
O Nuremberg é uma das gratas surpresas da 2. Bundesliga. Inicialmente cotado para ficar do meio da tabela para baixo, o clube se reinventou nesta temporada e passou a sonhar com o acesso à elite.
Sob o comando de Miroslav Klose, o Nuremberg conseguiu voltar a ser competitivo e um time agradável de se ver jogar. Uma equipe que joga e deixa jogar, que faz muitos gols e que também sofre.
Desde a pré-temporada, já havia indícios de que o clube teria uma temporada melhor. Em um dos amistosos preparatórias, os alemães aplicaram 3 a 0 na Juventus, da Itália, com um futebol ofensivo, muita troca de passe e marcação sob pressão.
Na segunda divisão, o Nure vem conseguindo repetir as boas atuações. No entanto, há um problema claro a ser corrigido por Klose: a defesa.
O time é postado de forma muito ofensiva e isso acaba deixando espaços na defesa. É o risco de jogar de forma que o Nuremberg se propõe. Tem dado certo no ataque e errado na defesa.
O Nure ocupa a 8ª colocação no momento e tem o melhor ataque da segundona com 26 gols marcados, empatado com o Hamburgo. São 10 gols a mais que o Hannover, que começou a rodada na liderança.
Em compensação, a defesa é uma das mais vazadas. São 23 gols sofridos, 10 a mais que o Ulm, vice-lanterna.
Encontrar o equilíbrio é o grande desafio de Klose no momento. O time tem se comportado desta maneira dentro e fora de casa, contra adversários mais fortes e mais fracos. Foi assim na goleada por 8 a 3 sobre o Jahn Regensburg e na derrota por 2 a 1 para o Hoffenheim na Pokal. Também foi esse o cenário da derrota por 3 a 2 para o Paderborn nesta sexta-feira.
Para voltar a jogar na elite, algo que não acontece desde a temporada 2018/2019, o Nuremberg terá que encontrar esse meio-termo entre atacar e defender.
Tem condições para isso, já que a zaga tem nomes como Knoche, que foi titular do Union Berlin até a temporada passada, e Jeltsch, titular da Alemanha no título da Copa do Mundo Sub-17 de 2023. Do meio para o ataque, as coisas vêm dando certo com Castrop, Justvan e Tzimas inspirados.
O próximo jogo do Nuremberg colocará em prova novamente esse desafio. O clube receberá o Fortuna Düsseldorf, que também poderá explorar as lacunas defensivas, caso não sejam consertadas.
Os slots 777 se destacam por sua temática clássica, geralmente baseada em símbolos como frutas, barras e, claro, o número da sorte: 7. Eles oferecem uma experiência nostálgica, que remete às primeiras máquinas de cassino, enquanto integram tecnologias modernas para criar gráficos vibrantes e animações cativantes. https://slot777.com.br/
ResponderExcluirOutro diferencial é sua simplicidade. Você não precisa ser um especialista para começar. Basta girar os rolos e torcer para que os símbolos se alinhem da maneira certa. E o melhor: com os 777 slots, até mesmo os novos jogadores têm chances reais de ganhar grandes prêmios.