Ad Home

Últimas

Imprensa alemã repercute saída de James Rodríguez do São Paulo: "Mais um capítulo decepcionante"

Imagem: Wagner Meier/Getty Images

O meia colombiano James Rodríguez, de 32 anos de idade, pediu para deixar o São Paulo e seu contrato com o clube paulista deve ser rescindido nos próximos dias.

Essa passagem relâmpago - e frustrante - do jogador pelo futebol brasileiro ganhou as manchetes de alguns jornais da Alemanha. Isso porque o atleta defendeu o Bayern de Munique entre 2017 e 2019.

O diário Bild, por exemplo, publicou a notícia com o título: "Brasileiros querem se livrar do ex-astro do Bayern".

O texto conta que James não quis acompanhar a delegação são-paulina na decisão da Supercopa, em Belo Horizonte, diante do Palmeiras, e que isso foi a gota d'água.

"É mais um capítulo decepcionante para o colombiano", disse o Bild na publicação.

A reportagem cita que James Rodríguez chegou ao Bayern de Munique em 2017, emprestado pelo Real Madrid por dois anos, mas ele também não convenceu no clube alemão. 

Imagem: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

"Bayern foi o último grande clube em que ele jogou. Depois passou por Everton, Al-Rayyan, Olympiakos e agora pelo São Paulo. Um colapso na carreira, provavelmente também devido a uma atitude cada vez menos profissional", comentou o tabloide.

O site da conceituada revista Kicker também repercutiu a saída de James do São Paulo. E a reportagem citou, inclusive, que o jogador estaria fora de forma: "Sobrepeso? James está saindo do São Paulo".

Nenhum comentário