Ad Home

Últimas

Manuel Neuer abre as portas do Bayern e da seleção alemã para Jürgen Klopp

O experiente goleiro Manuel Neuer comentou em entrevista ao diário Bild a recente decisão de Jürgen Klopp em deixar o Liverpool ao final da atual temporada.

Neuer falou sobre o futuro do treinador e abriu as portas para uma possível chegada ao seu clube, o Bayern de Munique, mesmo sabendo que Klopp já treinou o arquirrival Borussia Dortmund.

"Eu acho que depende dele. Eu não acho que o Bayern tenha algo contra isso, porque ele é conhecido, muito bom, experiente, taticamente é um treinador astuto, que ganhou um grande respeito de todos os jogadores, e acredito que é, definitivamente, um potencial candidato a trabalhar no Bayern", disse o arqueiro.

Por outro lado, Neuer também vê o seu compatriota assumindo, no futuro, a seleção alemã, após o seu ano de pausa.

"Se ele quiser fazer isso, ele é que sabe. Talvez queira fazer uma pausa primeiro. Talvez ele não queira trabalhar no dia a dia. Eu o imagino, possivelmente, trabalhando na seleção um dia. Claro, isso depende principalmente dele", finalizou o goleiro.

Jürgen Klopp surpreendeu a todos na última semana ao anunciar que vai deixar o Liverpool no meio do ano e dar uma pausa no futebol. Ele deve ficar a próxima temporada apenas descansando.

Imagem: Alex Grimm/Bongarts/Getty Images

Nenhum comentário